segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Crianças...

"Hoje é dia da crianças. Mas eu não sou mais criança. Meus 20 anos já não me permitem nmais essa designação. Não ganhei nenhum boneco dos Power Rangers, nenhuma Ferrari de controle remoto e muito menos uma bicicleta com rodinhas. Talvez um amigo engraçadinho me veja e deseje feliz dia das crianças. Eu confesso, como gostaria de ouvir isso. Como era bom ser criança. Aquelas brincadeiras sem fim. Pega-pega, esconde-esconde. Altos planos e esconderijos mirabolantes. E a escola? Como era bom ir à escola. Universidade? Nem se compara a escola. Na escola tem crianças despreocupadas. Acredito que essa falta de preocupação é o fator da constante alegria e motivação infantil. Talvez você esteja pensando que estou triste por não ser mais criança, que eu não vejo mais graça nesse dia. Não se engane. Na verdade adoro esse dia. Eu vou ao parque só para ver aquelas crianças felizes com seus brinquedos novos, brincando e abraçando seus pais. Aproveitando cada instante desse dia. Eu me vejo em cada rosto dessas crianças e chego à conclusão que ainda sou uma delas. Eu ainda dou risada e choro igual criança. Eu corro, brinco e me machuco igual criança. Ainda fico extremamente feliz quando ganho um sorvete ou uma bola de futebol. Eu ainda abraço meus pais".

A PDL deseja um feliz dia para todas as novas e velhas crianças.

2 comentários:

  1. que lindo isso!!!!!!!!!!!!
    quem foi o autor??
    total emocionante!!!
    bjo Ângela!

    ResponderExcluir
  2. digamos que o Badin escreve com o coração...

    vlw Ângela

    ResponderExcluir