domingo, 29 de novembro de 2009

Sexta-feira fraseada

A sexta-feira foi tão diferente que a gente tem muita história para contar. Devido a isso, decidimos postar apenas as frases mais marcantes da noite ditas e ouvidas pelos integrantes da PDL. Tudo começou as 21:30.

-Essa é pra ti!
-Dá uma siriema.
-Agora ele está abatido, desmotivado, quem sabe um pouco jururu.
-O morfético é louco (mãos na cabeça).
-Leeeeeeelelelelelelele
-Como eu faço pra chegar ai em cima?
-A mesa de sinuca é por minha conta!
-Diz pra ele que eu amo ele.
-Não, diz pra ele que ele não vale nada.
-Ah, nem diz nada.
-Leeeeeeeeeelelelelele
-Ae morfético que fez a merda do tamanho do rio grande.
-Posto é feito pra abastecer.
-E acabou a gasolina.
-Entendeu que nós temos que empurrar isso aqui?
-Su de li.
-Leeeeeeeeeelelelelelele
-Mas desengata essa porra então.
-Força gurizada.
-Se me contassem eu não acreditava.
-To cansado.
-Liga o alerta e desliga o som.
-Ai ai.
-Toda ajuda é bem vinda.
-O véio tu bem ein, tu tá são?
-Mas é um cabeça de bagre.
-Valeu bruxo!
-Olha o Badin, nós pés da égua, um pouco mais pra baixo.
-Leeeeeeeeeeelelelele
-Lá vai o golzinho.
-To acabado véio, dá um "Vita C Stress".
-Desgraçado, faz um cavalo de pau sem gasolina!
-Fala baixo, tamo quase chegando em casa.
-Maldito Ed!
(respiração ofegante)
-Cadê meu pulmão?
-Ele sento na frente de casa.
-Ela disse: duvido tu pegar uma mulher mais bonita que eu aqui na festa!
-Ela falou isso pra ti? Mas que vadia!
-Qual o jeito mais fácil de bater numa pessoa?
-Tô bêbado, sem força e tô acabado.
-Um momento: o Gol!
-Oh, tá se pelando esse louco.
-Eu vou durmir até as 3 da tarde!
-Foi uma good night!
-Cuidem do golzinho.

E assim acabou a melhor e mais divertida sexta-feira do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário