domingo, 13 de setembro de 2009

Atirei o pau na Física!

Meu cérebro está em colapso. Os neurônios estão seriamente afetados por uma carga +Q. E tudo por culpa dela: a Física 3.

Minha vida era tranquila, sem preocupações. Os cálculos davam certo, eu sabia o que fazer. Mas daí a excelentíssima Fisica 3 passou a fazer parte da minha vida. E ela não veio sozinha, trouxe consigo o medo, a preocupação, a insônia e novamente o medo.

Tardes na biblioteca. Grupo de estudo. Domingos perdidos. Queda de cabelos. São todos malefícios que essa maldita física 3, denominada também por eletromagnetismo, trouxe a minha vida de engenheirando.

Devido sua capacidade de chateamento, esta disciplina ganhou uns jingles:

- To de saco cheio de você, querendo te tirar do meu caminho...
- Atirei o pau na física...
- Vou ligar pra ela e vou dizer, vsf...

2 comentários:

  1. Aaah, mas nem contou da sorte que eu trouxe pro inter hauihauahuaihua e do xis entrevero :)

    ResponderExcluir
  2. a sorte que tu trouxeste não é bem vinda, deixa ela bem escondidinha...

    Mas é bom o xis entrevero ein?! Proxima vez vou de caneleiras!

    ResponderExcluir