sábado, 5 de setembro de 2009

Homenagem aos egressos

O que seria da PDL sem eles? A história jamais vai deixar que os ensinamentos dos que já se foram (não, eles não morreram) sejam esquecidos por nós.

Henrique, Paraguaio e Kbeça. O trio q vale ouro, ou bem menos que isso, deixou seus nomes gravados na recente, porém incrível história da PDL. Cada qual com suas peculiaridades e personalidades, porém todos irmãos por parte de Deus.

Henrique, o primeiro egresso, nos abandonou em junho de 2008. Um cara culto, inteligente e de calma jamais vista em nosso lar. Era um guri bom, porém não lavava a louça. Henrique ainda é frequentador assíduo da PDL.

Paraguaio, a atração internacional, nos deixou em outubro de 2008. Registrado com o nome de Ricardo, "el cholo" era o poliglota da PDL. Mesclando o português com o espanhol, Paraguas trazia a cultura e a culinária paraguaia para nosso lar. Paraguaio foi o primeiro cara que eu(Paulo) encontrei ao chegar na PDL. A hospitalidade e a educação são suas marcas registradas.

Marcelo, o Kbeça, conhecido por tosos os leitores do Blog, nos deixou no último mês de agosto. A irreverência e a notável esperteza de Kbeça ainda chamam a atenção. Principal rival no PES, Kbeça é um eterno enganador de si próprio e também continua frequentando a PDL seguidamente.
Por fim, um trecho musical (com adaptações) que fez história na PDL:
"Somos nosotros cuatro y con ellos siete locos"

Um comentário: