sexta-feira, 17 de julho de 2009

GRE-NAL divide a PDL

É uma peleia entre Maragatos e Chimangos? Nãããoo, isso é Gre-Nal.

Gre-Nal vale tudo, ou quase tudo. Tem carrinho, dedo no olho, tapa na cara e muita, mas muita discussão.

Esse Gre-Nal histórico, que completa um século, irá dividir o Rio Grande e também a PDL. Kbeça e Guilherme (gremistas) de um lado e eu, Paulo (colorado) do outro.

Na hora do jogo a PDL ficará vazia, cada um de nós estará em um rincão do nosso estado. Mas a noite, sim, após o jogo, o perdedor sofrerá. Vai ter que aceitar todas as chacotas caladinho. Porém não haverá violência, pois Gre-Nal é paz, pelo menos fora das 4 linhas.


Palpites dos moradores:

Paulo Badin: Grêmio 0x1 Inter
Marcelo Kbeça: Grêmio 2x0 Inter
Guilherme: Grêmio 1x1 Inter

E tu o que achas disso einhô Batista?

4 comentários:

  1. Eu acho que tu tentando fazer cara de mau nao engana ninguém hahahaha

    Meu Palpite
    Grêmio 3x1 outro time da cidade do Grêmio

    ResponderExcluir
  2. greNAL eh seriedade, naum vo sorri naum
    meu palpite ta ai e eu naum mudo

    Inter 1x0 greminho

    ResponderExcluir
  3. se a bola na trave tivesse entrado eu acertaria

    ResponderExcluir
  4. se o tite não fosse taum teimoso, talvez eu acertaria

    ResponderExcluir