terça-feira, 14 de julho de 2009

Jr. arranja seu tão sonhado emprego

Da-lhe sessenta, o do 6 enfim arranjo seu emprego. Ééééééé meu amigo, o guri vai passa a receber salário e assim, eu (Paulo) acabo por me tornar o guri menos abonado e mais vadio da PDL.

Jr. ateh então era um vagabundo nato. Desfrutava de uma vida ociosa. Dormia até acordar, e depois de acordar dormia denovo. O guri passava o dia debaixo das cobertas assistindo TV. Mas essa vida fácil está para chegar ao fim. Ainda nessa semana ele passará a acordar cedo com os termometros marcando 275 K em média.

Devido a esse fato que gerou grande alegria na PDL, afinal ele sujava 5 copos por tarde e não lavava nenhum, eu passarei a ser o único a poder dormir até acordar, pelo menos enquanto durarem as férias. Por favor não me deem o rótulo de vagabundo nato. Assim que as férias acabarem, a minha paz acaba também.

O mais novo guri possuidor de carteira de trabalho assinada, já nos prometeu uma janta com tudo que temos direito. Caso ele não cumpra, vai pro fight !

O povo da PDL te parabeniza por mais essa conquista. Sucesso Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário