segunda-feira, 13 de julho de 2009

O novo cabelo do Kbeça

Após passar o fim-de-semana inteirinho fora da PDL, o garoto prodígio de Rio Grande retornou ao nosso lar doce lar com um visual novo, eu falei novo, jamais cogitou-se a hipótese de chamar aquilo de bonito.

O cabelo do Kbeça estava estranho, diferente e sem nome. Sim, cortes de cabelo tem nomes: moicano, emo, bagunçado, chanel, chapado... Mas o do Kbeça não se enquadrava em nenhum.

Kbeça resolveu ser um cara chique. Teve a brilhante idéia de ir cortar o cabelo nesses caras de sexo não definido, azar o dele. Disse o cabeleireiro (também podemos chamar de cabeleireira) que aquele corte era a última moda na Europa. Não sabia que em Júpiter também existia Europa, afinal aquilo era de outro planeta. Mas enfim, estamos no Brasil, América do Sul, porque cortar o cabelo no estilo europeu? Para ser copião.

Estou com medo de que esse indivíduo se globalize por inteiro: cabelo europeu, roupa africana, costumes asiáticos, um círculo vermelho na testa estilo novela das 8 (nas férias da até pra ver novela, que momento...).

Portanto Kbeça, simplifique. Arrume um cabeleireiro brasileiro e normal, ou então te muda pra Europa, desgraça.

P.S.: Não publicaremos nenhuma foto por 2 motivos: não traumatizar os leitores e por consideração ao nosso irmão Kbeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário